Blog

Isaías – 40.31

24 de novembro de 2017

Isaías – 40.31: “mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.”

 

Deus ao usar a águia como exemplo de não parar diante da tempestade, a usa por que ela é a única ave que consegue voar acima das tempestades, ciclones, tufões, tornados , etc… . Todas sucumbem ela não muda o trajeto e não diminui a velocidade, continua sua trajetória sem se abalar , voa rumo a concluir seu plano e chega firme e forte como no início do trajeto.

Assim deveria ser cada um de nós por esperarmos( aqui espera se traduz em confiança em ter certeza) nos Senhor. Vivemos períodos desanimadores, terríveis, a degradação do ser humano, a moral e ética foram para o ralo, a violência o sentimento de menos valia perante o outro , o descrédito para a vida . Vivemos perdendo a paixão pela vida dia após dia. MAS, OS QUE CONFIAM NO SENHOR VERDADEIRAMENTE tem suas forças renovadas, não negligenciam as tempestades da vida , mas também não a super valorizam , não param , não se abalam, caminham a passos largos na direção traçada.

Que possamos ter está confiança ativa e marcante no Deus que tudo pode e tudo faz para aqueles ao qual fez existir por amor. Eu , você … Todos , em nome de Cristo Jesus.

Tenham todos um ótimo dia , voe como a águia.

Pr Dennis Callegari

Comentários